23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Deputado Guerreiro solicita recuperação de ponte sobre o rio Formoso

07/07/2015 17h13 – Atualizado em 07/07/2015 17h13

Deputado Guerreiro solicita recuperação de ponte sobre o rio Formoso

Conforme Guerreiro, a rodovia tem intenso fluxo de caminhões, carretas e veículos pequenos e a referida ponte também é usada por muitos pedestres e ciclistas.

Assessoria

O deputado Angelo Guerreiro apresentou indicação na Sessão plenária da Assembleia Legislativa e que será encaminhada ao Superintendente do DNIT/MS, Thiago Carim Bucker, solicitando a recuperação da ponte, especificamente da proteção de concreto (também conhecida como guarda corpo) da Ponte sobre o Rio Formoso, na BR-158, quilômetro 135, entre Aparecida do Taboado e Paranaíba.

O Deputado esteve em Paranaíba, na última semana e ouviu a reclamação e reivindicação de autoridades municipais quanto ao problema. Conforme Guerreiro, a rodovia tem intenso fluxo de caminhões, carretas e veículos pequenos e a referida ponte também é usada por muitos pedestres e ciclistas.

“Não há segurança. Parte dos protetores está quebrada há muito tempo e as devidas providências não foram tomadas por parte do DNIT”, completou Angelo Guerreiro na proposição aprovada em Plenário e que visa somente a segurança da população.

(*) Assessoria de Imprensa do Dep. Angelo Guerreiro

A indicação foi encaminhada ao Superintendente do DNIT/MS, Thiago Carim Bucker. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.