16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

DERF prende dupla em flagrante por tráfico de drogas durante diligências no crime de roubo

23/08/2014 10h41 – Atualizado em 23/08/2014 10h41

Em investigações visando elucidar crimes de roubos, na manhã de quinta (21), os policiais da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) estiveram na casa situada na Rua Tinguaçu, Bairro Moreninha II, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas, Anderson Luiz de Souza, 26 anos e Albert Lucas Ribeiro de Andrade, 20 anos

Da Redação

Em investigações visando elucidar crimes de roubos, na manhã de quinta (21), os policiais da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) estiveram na casa situada na Rua Tinguaçu, Bairro Moreninha II, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas, Anderson Luiz de Souza, 26 anos e Albert Lucas Ribeiro de Andrade, 20 anos. Foram apreendidos debaixo da cama a quantidade de 9,850 quilos (nove quilos e oitocentos e cinquenta gramas) de maconha, e 315 g (trezentos e quinze gramas) de Crack.

O acusado Anderson, conhecido por Paulistinha era evadido da Colônia Penal há quinze dias. Segundo a versão dele, a casa onde estava escondida a droga é de seu colega Albert e, estava residindo temporariamente no local porque é foragido da Justiça.

Albert esclareceu que mora na casa sozinho e que comercializa drogas. Sobre a origem do entorpecente apreendido, ele disse que comprou no Paraguai por um mil e quinhentos reais, e trouxe de ônibus para esta capital.

Também, Anderson e Albert são acusados de junto com mais duas pessoas e em um veículo Fiesta cor branca, praticarem um roubo em uma Academia no Bairro Colibri, há dez dias, no dia 13 de agosto de 2014, onde renderam várias pessoas presentes e subtraíram celulares e objetos de valores. O veículo Ford Fiesta cor branca foi localizado e apreendido na DERF.

(*)Com informação de Policia Civil

Foram apreendidos debaixo da cama a quantidade de 9,850 quilos (nove quilos e oitocentos e cinquenta gramas) de maconha, e 315 g (trezentos e quinze gramas) de Crack (Foto: Policia Civil)

Também, Anderson e Albert são acusados de junto com mais duas pessoas e em um veículo Fiesta cor branca, praticarem um roubo em uma Academia no Bairro Colibri, há dez dias, no dia 13 de agosto de 2014 (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.