21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Detran notifica donos de veículos apreendidos a regularizarem pendências

25/04/2017 14h22

Segundo informações da assessoria de imprensa do governo, o edital com o aviso e os nomes dos proprietários foi publicado na edição desta terça-feira (25) no Diário Oficial

Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) notificou 2.024 donos de veículos recolhidos nos pátios do órgão para regularizarem a situação dentro de um mês, sob pena de terem os bens leiloados.

Segundo informações da assessoria de imprensa do governo, o edital com o aviso e os nomes dos proprietários foi publicado na edição desta terça-feira (25) no Diário Oficial.

Os automóveis, que estão sob risco de serem vendidos como desmontagem, reciclagem ou circulação, estão distribuídos nas sedes do departamento em Aparecida do Taboado, Bataguassu, Batayporã, Campo Grande, Caarapó, Costa Rica, Coxim, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nova Andradina e Ponta Porã.

Conforme o edital, os donos devem procurar as agências do Detran em suas respectivas cidades. Os endereços completos desses locais estão no site do órgão. Se o valor arrecadado no leilão não for suficiente para cobrir todas as dívidas relacionadas ao veículo, os proprietários serão cobrados judicialmente.

(*) Detran-MS

Motos no pátio do Detran em Campo Grande (Foto: Alcides Neto)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.