28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Devido às comemorações do Dia das Mães, Pedalada da Dilma é adiada

05/05/2016 17h35 – Atualizado em 05/05/2016 17h35

A ação estava marcada para acontecer nesse sábado (7), porém, devido ao aumento do movimento no comércio por causa da comemoração do Dia das Mães, o evento foi adiado

Daniela Silis

O movimento Vem Pra Rua Três Lagoas decidiu nessa quinta-feira (5) cancelar o evento marcado para sábado (7). O motivo é que o dia antecede a data reservada para comemorar o Dia das Mães e, devido isso, o comércio receberá grande movimento e outras atividades podem desviar a atenção dos consumidores.

Em informativo, o grupo de manifestantes declarou que a “Pedalada da Dilma”, como foi denominada a ação que se refere às pedaladas fiscais pelas quais a presidente Dilma Rousseff é acusada, o que gerou o pedido de impeachment, terá uma nova data que ainda será definida em nova reunião.

MOVIMENTO NO COMÉRCIO

O cancelamento se deu devido à data em comemoração ao Dia das Mães, que acontecerá no próximo domingo (8), que deve gerar um aumento na movimentação do centro da cidade, que, com a atual crise econômica que o país atravesse, passa por período de dificuldades.

Com a proximidade da data, o movimento do comércio de Três Lagoas tende a aumentar, havendo uma procura intensa de presentes para as Mães, em especial no sábado que antecede o dia, e outras atividades poderiam concorrer com o comércio, desviando a atenção dos consumidores.

Integrantes do movimento Vem pra Ruas Três Lagoas decidiram marcar nova data para manifestação (Foto; Divulgação)

Devido às comemorações do Dia das Mães, Pedalada da Dilma é adiada

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.