20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Diretoria da Fiems para o quadriênio 2015/2019 é empossada oficialmente

25/05/2015 14h48 – Atualizado em 25/05/2015 14h48

Ao assinar a ata de posse, o presidente Sérgio Longen destacou os desafios para os próximos quatro anos

Assessoria

Na data em que se comemora o Dia da Indústria, 25 de maio, o empresário Sérgio Longen e os demais empresários industriais foram empossados oficialmente para mais quatro anos à frente da Diretoria do Sistema Fiems em cerimônia rápida no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS). Durante o ato de assinatura da ata de posse, o presidente da Fiems reforçou os desafios para os próximos quatro.

“É um momento de comemorar as vitórias desses oito anos que se passaram à frente da Fiems, mas, acima de tudo, é um momento muito delicado porque os próximos quatro anos serão de novos desafios em um momento de extrema dificuldade empresarial, da política brasileira e da política de Mato Grosso do Sul. Entendo que, neste momento de crise, precisamos criar oportunidades em busca de novos mercados e novos horizontes”, declarou Sérgio Longen.

A Diretoria do Sistema Fiems para o quadriênio 2015/2019 foi eleita em chapa de consenso durante eleição realizada no dia 24 de março também no Edifício Casa da Indústria, com a participação dos delegados representantes dos 23 sindicatos industriais filiados em Mato Grosso do Sul – Sindigraf, Simemae, Siams, Sindepan, Silems, Simmme, Sinvesul, Sidiecol, Simec, Sindivest, Sindaçucar, Sinergia, Sindal, Sindical, Sicadems, Sindicon, Sindivesc, Siaco, Sinduscon, Sindmad, Sindicer, Sindiplast e Sindvestil. A chapa de consenso “A Força que Move a Indústria” foi composta por 26 integrantes, mantendo como presidente Sérgio Longen e como 1º vice-presidente Alonso Resende do Nascimento, enquanto Cláudia Pinedo Zottos Volpini é a nova 1ª diretora-secretária.

SESI E IEL

Ainda durante a cerimônia de posse oficial, o presidente Sérgio Longen também empossou o novo superintendente do Sesi, Bergson Amarilla, e o novo superintendente do IEL, Hugo Bittar. “O foco está voltado ao atendimento das indústrias para o aumento da competitividade e melhoria da produtividade. Pretendo fazer um alinhamento dos serviços do Sesi com uma reestruturação em termos de prioridades para atender o nosso foco, que é a indústria. O Sesi é esse grande aliado na reversão desse momento de crise que está acontecendo no país. Esse é o foco do trabalho para que a indústria possa crescer forte, saudável e com visão de futuro”, pontuou Bergson Amarilla.

Já Hugo Bittar, que já integrava o Sistema Fiems como coordenador do PQF (Programa de Qualificação de Fornecedores) do IEL em Três Lagoas, agora assume o desafio de coordenar a Superintendência do IEL no Estado. “Temos um trabalho muito forte na região leste de desenvolvimento de empresas, associada ao PQF e agora queremos fortalecer isso e estadualizar, levando essa ação para vários municípios, além de intensificar os trabalhos com o Programa Foco na Carreira e de estágio no Estado inteiro”, afirmou.

Confira abaixo a composição da nova Diretoria da Fiems:

Presidente: Sérgio Marcolino Longen
1° Vice-Pres.: Alonso Resende do Nascimento
2° Vice-Pres.: José Francisco Veloso Ribeiro
3° Vice-Pres.: Ivo Cescon Scarcelli
1º Vice-Pres Regional: Luiz Cláudio Sabedotti Fornari
2° Vice-Pres Regional: Sidnei Pitteri Camacho
3º Vice-Pres Regional: Lourival Vieira Costa
4º Vice-Pres Regional: Roberto José Faé
5º Vice-Pres Regional: Raul Alves Barbosa
6º Vice-Pres Regional: Gilson Kleber Lomba
1° Secretário: Cláudia Pinedo Zottos Volpini
2° Secretário: Juarez Falcão Alves
3° Secretário: Irineu Milanesi
1° Tesoureiro: Altair da Graça Cruz
2° Tesoureiro: Edis Gomes da Silva
3° Tesoureiro: Milene de Oliveira Nantes

DIRETORES

Lenise de Arruda Viegas
Edemir Chaim Asseff
João Batista de Camargo Filho
Ligia Queiroz de Brito Machado
Kleber Luiz Recalde
Isaías Bernadini
Antônio Breschigliari Filho
Julião Flaves Gauna
Marismar Soares Santana
Marcelo Di Carli Ferreira
Marcelo Alves Barbosa
Zigomar Burille
Marcelo Galassi
Osvaldo Fleitas Centurion
Antônio Carlos Nabuco Caldas
Nilvo Della Senta

CONSELHO FISCAL

EFETIVOS:

Sandro Luiz Mendonça
José Paulo Rímoli
Silvana Gasparini Pereira

SUPLENTES:

José Aguilar Monteiro
Edson Germano
Irma Tinoco Atagiba Asseff

DELEGADOS JUNTOS A CNI

EFETIVOS:

Sérgio Marcolino Longen
Roberto José Faé

SUPLENTES:

Irineu Milanesi
Alfredo Fernandes

Na data em que se comemora o Dia da Indústria, 25 de maio, o empresário Sérgio Longen e os demais empresários industriais foram empossados oficialmente para mais quatro anos à frente da Diretoria do Sistema Fiems em cerimônia rápida no Edifício Casa da Indústria. (Foto: Assessoria)

Presidente: Sérgio Marcolino Longen. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.