25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Divulgada a lista de aprovados na prova objetiva para o curso de sargentos da PM

02/09/2014 15h21 – Atualizado em 02/09/2014 15h21

A Secretaria do Estado de Administração (SAD) e a Secretaria de Justiça e Segurança do Estado (Sejusp) publicaram nesta terça-feira (2), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital com a lista dos aprovados na prova escrita objetiva do Processo Interno para Ingresso no Curso de Sargentos da Polícia Militar

Da Redação

A Secretaria do Estado de Administração (SAD) e a Secretaria de Justiça e Segurança do Estado (Sejusp) publicaram nesta terça-feira (2), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital nº 10/2014 com a lista dos aprovados na prova escrita objetiva do Processo Interno para Ingresso no Curso de Sargentos da Polícia Militar.

O curso tem a finalidade de formar policiais para o cargo de terceiro sargento. Os nomes dos aprovados foram divulgados conforme a pontuação obtida por cada um, em ordem descrente de pontos, do maior para o menor.

Estão classificados para a próxima fase os candidatos relacionados na lista, observado o disposto no subitem 6.22.4 do edital n.º 1/2014 – SAD/Sejusp. A relação com os nomes dos aprovados pode ser acessada na página 5 do DOE de hoje (2).

(*)Com informação de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.