17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Dois são presos durante operação da polícia em casa de desmanche em MS

19/07/2014 09h26 – Atualizado em 19/07/2014 09h26

Um dos homens é suspeito de tentar matar um rapaz no mês de junho. A arma usada no crime e peças de moto foram apreendidas

Da Redação

Dois homens foram presos durante uma operação policial nesta sexta-feira (18), em uma casa no bairro Sílvia Regina, em Campo Grande. Segundo o titular da 7ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, Paulo Henrique Sá, o local funcionava como um desmanche de veículos e também era conhecido por ser lugar de concentração de suspeitos de crimes.

A ação inicialmente tinha como algo somente um dos presos, suspeito de receptar e desmanchar motocicletas. No entanto, as equipes encontraram também o suspeito de tentar matar um rapaz de 26 anos, no dia 24 de junho, na Avenida Júlio de Castilho. Ele estava foragido desde o dia do crime e foi preso.

Na ocasião do crime, a vítima estava com a ex-namorada do suspeito em frente de uma residência e foi atingido por quatro tiros.

Com o suspeito, a polícia encontrou a arma utilizada no crime, que será periciada para saber se foi usada em algum outro crime. Ele confessou a tentativa de homicídio e disse que foi motivado por ciúmes da ex-namorada.

Os dois presos têm diversas passagens pela polícia. A arma utilizada na tentativa de homicídio e diversas peças de motocicletas foram encontradas e apreendidas.

(*)Com informação de G1 MS

Peças de motocicletas foram encontradas em residência de suspeito (Foto: Glaucea Vaccari/G1 MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.