23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Durante 10h, marido tortura esposa com agressões e facadas por todo o corpo

28/02/2014 15h25 – Atualizado em 28/02/2014 15h25

Vizinhos acionaram a polícia e o acusado. Valteir Teodoro da Silva foi preso em seguida

Da Redação

Valteir Teodoro da Silva, de 22 anos, foi preso por investigadores da Costa Rica depois de torturar a esposa, uma adolescente de 16 anos. A menor foi agredida durante 10h. O fato ocorreu na Fazenda Iru, que fica no km 60 da MS-436, em Figueirão.

De acordo com equipe do Batalhão de Choque, vizinhos denunciaram que Valteir estava com as mãos e os braços sujos de sangue. Os militares então foram até a fazenda onde encontraram a menor com cortes em todo o corpo e hematomas no rosto.

O CRIME

Ela então contou que estava em casa com a filha de quatro meses no colo, quando seu marido puxou seus cabelos e a jogou no chão.

A menor foi agredida no rosto e, em seguida, Valteir pegou duas facas e começou a perfurar várias partes do corpo da vítima. A tortura durou horas. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Figueirão.

Já Valteir foi encontrado numa margem da MS-436, no sentido Camapuã, num local conhecido como Postinho. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Costa Rica.

De acordo com o Batalhão de choque, o rapaz tem várias passagens pela polícia, dentre elas pelos crimes de estupro de vulnerável, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

(*)Com informação de Correio do Estado

Valteir foi encontrado na MS-436, num local conhecido como Postinho (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.