20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Eduardo Rocha encaminha Moção de Congratulação à Presidente Dilma Roussef

03/03/2015 17h49 – Atualizado em 03/03/2015 17h49

O parlamentar parabenizou Dilma pela escolha dos ex-secretários de Estado do Governo André Puccinelli para integrarem sua equipe administrativa

Assessoria

O deputado estadual Eduardo Rocha apresentou na sessão ordinária desta terça-feira(03) duas moções de congratulação que serão encaminhadas à Presidente da República, Dilma Roussef, parabenizando-a pela escolha dos ex-secretários de Estado do Governo André Puccinelli para integrarem sua equipe administrativa.

Tânia Mara Garib, ex-secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, assumirá a Secretaria Nacional de Mobilização e Integração Social no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Já o ex-secretário de Estado de Transporte e Obras Públicas, Edson Giroto assume a Secretaria Executiva do Ministério dos Transportes.

“Eles são técnicos com muita capacidade, experiência e com um ótimo trânsito na esfera federal. Mato Grosso do Sul só tem a ganhar com a escolha desses dois grandes profissionais”, afirmou o parlamentar. As moções serão encaminhadas com cópias ao Ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Katia Abreu e dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues.

TÂNIA GARIB

Tânia Mara Garib é servidora de carreira da Prefeitura de Campo Grande/MS, nasceu em Regente Feijó/SP, é formada como cirurgiã dentista pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), possui especializações em odontologia e odontopediatria social na UFRS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), bem como na Universidade Americana Ilinois e Mestrado em Odontopediatria pela USP (Universidade de São Paulo). Na gestão do ex-governador Sr. André Puccinelli, foi titular da Secretaria Municipal e Estadual de Assistência Social durante todo o mandato, no período participou da criação do Fongemas (Fórum Nacional de Gestores Municipais Social) e Congemas (Colegiado Nacional de Gestores Municipais da Assistência Social), contribuiu efetivamente para o desenvolvimento sustentável da nossa região.

EDSON GIROTO

Edson Giroto, que já foi Deputado Federal, Secretário de Transportes no Município de Campo Grande-MS e Secretário de Obras no Estado de Mato Grosso do Sul, as duas últimas na gestão do ex-governador Sr. André Puccinelli, contribuiu efetivamente para o desenvolvimento sustentável da nossa região.

(*) Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Na opinião do deputado, Dilma foi feliz na escolha de Giroto e Garib para os cargos na administração federal (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.