21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Eduardo Rocha representará PMDB na Comissão Especial da Cesp

05/03/2015 16h13 – Atualizado em 05/03/2015 16h13

O processo envolve indenizações em danos ambientais causados pela empresa

Assessoria

Com vasta experiência e conhecimento sobre o tema, o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembléia Legislativa, foi o escolhido para representar a bancada do partido na comissão especial para acompanhar o processo sobre a Cesp (Companhia Energética do Estado de São Paulo), que tem ações na justiça pelo governo estadual, para pagamento de indenizações em função de danos ambientais, causados por usinas.

“Reunimos a bancada, eu expliquei a situação, ou seja, o meu envolvimento direto com o tema que já vem de muitos anos, e o deputado estadual Marquinhos Trad entendeu e abriu mão de participar da comissão. Sendo assim, eu sou o membro titular e o deputado Renato Câmara, que tem três cidades da região em sua base eleitoral será o suplente”, afirmou o deputado Eduardo Rocha.

Rocha ainda agradeceu imensamente a compreensão do deputado Marquinhos Trad e acrescentou que uma das primeiras ações da comissão será eleger presidente e vice-presidente e em seguida conversar com o Governo do Estado para saber como estão as negociações.

Segundo o parlamentar o processo, que já dura vários anos, está bem avançado já que no governo André Puccinelli quem coordenava os trabalhos era a vice-governadora e agora Senadora Simone Tebet. “Mesmo assim temos que lutar porque a Cesp é poderosa, por isso nós temos que cobrar aquilo que for direitos e benefícios que o nosso Estado tiver direito”.

Os demais deputados integrantes da comissão são Amarildo Cruz indicado pela bancada do PT, Ângelo Guerreiro pelo PSDB e Marcio Fernandes e Beto Pereira pelo bloco dos pequenos partidos.

(*) Assessoria do deputado estadual Eduardo Rocha

Segundo o Parlamentar é uma questão de cobrar, o que é de direito

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.