23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Eleição definirá nova diretoria da Associação Feiratrês

03/08/2015 12h12 – Atualizado em 03/08/2015 12h12

A votação será realizada nos dias 08, 10 e 12 de agosto durante a realização das feiras livres

Assessoria

Nos dias 08, 10 e 12 de agosto, será a realizada a eleição para escolha da nova diretoria da Associação Feiratrês para o biênio 2015/2016. A entidade trabalha em conjunto com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para manter a organização, manutenção e funcionamento do espaço onde são realizadas as feiras livres.

O prazo para inscrição das Chapas com interesse de concorrer à eleição, para compor a diretoria encerrou no dia 18 de julho e contou com uma chapa inscrita.

O gerente das Feiras Livres, Edvaldo Félix, destacou que como há apenas uma chapa disputando, é necessário que a mesma tenha 50% dos votos mais um, caso contrário, será mantida a diretoria atual, conforme prevê o estatuto. “Por isso iremos realizar a votação nos três dias que são realizadas as feiras, para que assim possamos atingir 100% dos feirantes aptos para a eleição”.

O atual presidente da Feiratrês, Valdenir Gonzaga Dias, mais conhecido como “Caju”, disse que é fundamental que todos os feirantes participem da votação. “Com a participação de todos conseguiremos uma maior representatividade perante o Poder Público para podermos lutar pelos diretos da classe”.

CHAPA

Segundo o estatuto, o grupo concorrente deve dispor de Presidente; Vice-presidente; 1º tesoureiro; 2º tesoureiro; 1º secretário; 2º secretário e Conselho Fiscal formado por três conselheiros titulares e três conselheiros suplentes.

Concorrendo à nova presidência está o feirante Edilson Huguti Muray, que disputa o cargo de presidente, tendo na chapa Leila Sandra Queiroz como candidata a vice-presidente e ainda, Edna Fátima Bertali e Eugênio Kruger, respectivamente como 1ª tesoureira e 1º secretário.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

O prazo para inscrição das Chapas com interesse de concorrer à eleição, para compor a diretoria encerrou no dia 18 de julho e contou com uma chapa inscrita. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.