19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Elektro reformula seu site

23/04/2014 14h44 – Atualizado em 23/04/2014 14h44

A partir de agora, o acesso aos serviços é feito por meio de login e senha pessoal, permitindo uma navegação ainda mais segura e personalizada

Da Redação

O site Elektro está de cara nova e com uma navegação mais rápida que facilitará o atendimento dos clientes. Com o visual totalmente reformulado, o site pode ser acessado de qualquer plataforma. Seja no computador, no celular ou no tablet, os serviços são feitos de maneira rápida e fácil.

A partir de agora, o acesso aos serviços é feito por meio de login e senha pessoal, permitindo uma navegação ainda mais segura e personalizada.

Para as imobiliárias, a ferramenta de busca foi aprimorada, e ainda conta com serviços exclusivos e a possibilidade de realizar a gestão da carteira de imóveis administrados.

Algumas vantagens do novo site de serviços:

  • Mais seguro – acesso por meio de login e senha;

  • Mais pessoal – acesso pelo número do documento do cliente, permitindo acesso rápido a todos os seus imóveis;

  • Mais amigável – os serviços são oferecidos de acordo com o perfil do cliente, com alertas e informações personalizadas;

  • Mais inteligente – os serviços são 100% automatizados e intuitivos, o que permite oferecer ao cliente, em uma única tela, as informações relacionadas às suas necessidades.

O site é novo, mas o endereço continua o mesmo: http://www.elektro.com.br/.

(*) Com informações de Assecom Elektro

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.