32.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Em noite festiva 160 famílias recebem chaves do Portal da Lagoa

24/07/2015 23h17 – Atualizado em 24/07/2015 23h17

Após a cerimônia cada proprietário dirigiu-se aos blocos dos apartamentos para receberem as chaves de suas novas moradias

Patrícia Miranda

A solenidade nas dependências do Condomínio Portal da Lagoa reuniu na noite de quinta-feira (23) mais de 400 pessoas. Participaram do evento, os diretores da construtora Tecol; Marcos Luiz de Oliveira, Aurélio Luiz de Oliveira Júnior, Antonio Valdir de Lima, da empreiteira responsável pela construção do empreendimento.
Marcaram presença também os novos proprietários e familiares, autoridades locais e parceiros das empresas imobiliárias que comercializaram as unidades residenciais.

O destaque foi para a empresa Rodrigues Empreendimentos, que comercializou mais de 60% das unidades, notabilizando assim como uma das principais empresas do ramo em Três Lagoas. Na oportunidade, o empresário Robson Rodrigues, diretor da imobiliária elogiou o dinamismo da sua equipe de vendas.

Confira na galeria mais registro do evento

De forma simbólica, diretores da Tecol faz entrega de chave à Juliana Mourão, sindica do condomínio do Portal da Lagoas (Foto: Patrícia Miranda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.