17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Chegada do Papai Noel atraiu grande público na Praça Ramez Tebet

16/12/2015 06h11 – Atualizado em 16/12/2015 06h11

As crianças esperavam ansiosas pela chegada do Papai Noel, que distribuiu balas, doces, pirulitos e presentes aos pequenos

Patrícia Miranda

A chegada do Papai Noel em Três Lagoas, na noite desta terça-feira (15), superou as expectativas dos organizadores. A iniciativa é do Sistema Regional de Comunicação (SRC), com o apoio da rádio Cidade FM 102,9, Clube FM 88,5, Jornal Liberal, através do empresário Nivaldo Franco Bueno, com o amparo da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Perfil News, Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), Sindicato do Comércio Varejista, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, do Jornal Hoje+ e Rádio Difusora.

A abertura oficial do Natal em Três Lagoas, na Praça Ramez Tebet contou com apresentações artísticas do Studio de Dança Bricio, da Banda Facmol de Pereira Barreto, da Orquestra de Violeiros de Três Lagoas e da Banda Marcial do município.

O local atraiu considerável público, que aguardava ansiosamente pela chegada do Papai Noel. Com o horário estendido do comércio, muitas pessoas que faziam compras aproveitaram para conferir a festa de recepção.

Durante a festa, a prefeita Marcia Moura entregou a chave da cidade, oficializando as comemorações natalinas.

A iniciativa recebeu elogios, aos que se fizeram presente, onde as crianças queriam chegar perto do “bom velhinho”, que foi bastante assediado. Foram distribuídos para os pequenos, balas, doces, pirulitos e presentes.

Ao lado do empresário Nivaldo Franco Bueno, a prefeita Marcia Moura entregou a chave da cidade ao bom velhinho (Fotos: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.