20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Embrapa Pantanal realiza leilão de bens inservíveis

19/09/2014 17h29 – Atualizado em 19/09/2014 17h29

Serão leiloados materiais de escritório, de campo, laboratoriais, de informática, processamento de dados, eletroeletrônicos, telefonia, refrigeração, ventilação, copa, cozinha, veículos automotores, barcos e seus componentes

Da Redação

No segundo sábado de outubro, dia 11, a Embrapa Pantanal realiza um leilão de bens móveis inservíveis aberto à sociedade. No evento, serão leiloados materiais de escritório, de campo, laboratoriais, de informática, processamento de dados, eletroeletrônicos, telefonia, refrigeração, ventilação, copa, cozinha, veículos automotores, barcos e seus componentes. O evento acontece a partir das 9h30 no pátio da Embrapa Pantanal, que fica na Rua 21 de setembro, nº 1880, bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Corumbá.

Os bens leiloados podem ser examinados na sede da Embrapa Pantanal até o dia 10 de outubro, das 09 horas às 11h30 e das 14 horas às 17 horas. Vale lembrar que esses itens serão vendidos na condição em que se encontram, não cabendo reclamações posteriores quanto ao estado dos bens. As pessoas físicas interessadas deverão levar CPF e documento de identidade. Já as pessoas jurídicas devem apresentar CNPJ e documento de identidade. Também serão aceitos, nos dois casos, procuradores com firma reconhecida em tabelião ou por instrumento público.

Segundo a chefe-adjunta de administração da Embrapa Pantanal, Rivaldávia Alves Alencar de Melo Ferreira, o leilão público é a única forma de solicitar a baixa de Bens Patrimoniais que estejam em desuso e/ou sejam obsoletos na Embrapa. Ela diz que, primeiramente, a relação dos bens que irão a leilão é colocada à disposição de outras unidades da instituição – caso uma delas tenha interesse em algum dos itens, ele é transferido para essa unidade. Depois disso, essa relação se transforma em um edital “publicado no Diário Oficial da União e também nos jornais de circulação da cidade”, afirma Rivaldávia.

O edital que descreve os lotes, itens e estado em que se encontram os bens e o valor mínimo de arrematação de cada um pode ser encontrado na página https://www.embrapa.br/pantanal/licitacoes. Mais informações através do telefone (67) 3234-5909 ou pelo e-mail [email protected].

(*) Com informações de Midiamax

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.