18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Encontro regional do PSDB realizado em Três Lagoas ganha força com novas filiações

12/03/2016 11h10 – Atualizado em 12/03/2016 11h10

Encontro regional do PSDB realizado em Três Lagoas ganha força com novas filiações

Lideranças de cidades da região leste sul-mato-grossense estiveram presentes para discutirem assuntos de interesse exclusivamente do partido, além das eleições 2016

Patrícia Miranda e Ricardo Ojeda

A sexta-feira (11) foi considerada a noite das cores azul e amarela em Três Lagoas. O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) realizou um Encontro regional e estadual e ato de filiação para novos colaboradores.

A mesa de autoridades foi composta pelo vice-prefeito de Três Lagoas Luiz Akira, o presidente e vereador da Câmara Municipal de Três Lagoas, Jorginho do Gás; os deputados estaduais Angelo Guerreiro, Beto Pereira, Onevan de Matos e Professor Rinaldo Modesto (líder do governo na Assembleia Legislativa); deputado federal licenciado e Secretário de Estado e Fazenda e presidente do PSDB no Mato Grosso do Sul, Mário Monteiro e o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Sérgio De Paula. Compareceram também os prefeitos de Água Clara, Silas José, Cassildo Dagno de Santa Rita do Pardo, Jaime Soares de Selvíria, de Bataguassu Pedro Caravina, vice-prefeita de Brasilândia, Marcia do Amaral, além de diversos vereadores dos municípios da região do Bolsão.

Durante o evento realizado no salão de eventos da Vila Vicentina, a vereadora Vera Helena assinou ficha de filiação ao partido tucano, aumentando a base peesedebista na câmara de Três Lagoas. Além de Vera Helena, outras vinte pessoas das cidades de Bataguassu, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Ribas do Rio Pardo e Selvíria entraram para o partido tucano, conforme informações da assessoria de imprensa do deputado estadual Angelo Guerreiro.

Dentre os assuntos que foram abordados no encontro, foram às eleições 2016 e os pré-candidatos do partido.

Líderes tucanos estiveram presentes durante o encontro que marcou a filiações de integrantes. (Foto: Assessoria de imprensa do deputado estadual Angelo Guerreiro)

Inúmeras pessoas estiveram presentes no encontro desta sexta-feira (11) em Três Lagoas. (Foto: Assessoria de imprensa do deputado estadual Angelo Guerreiro)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.