27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Escola de Governo está com inscrições abertas para cinco cursos na modalidade à distância

12/09/2015 11h09 – Atualizado em 12/09/2015 11h09

As inscrições dos cursos vão até o próximo dia 27 e os interessados devem acessar o site da Escola do Governo

Da redação

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação Escola de Governo (Escolagov), está com inscrições abertas até o próximo dia 27, para cinco cursos de atualização voltados prioritariamente para servidores estaduais nas áreas de atendimento e gestão estratégica. Os cursos serão ministrados na modalidade de ensino à distância (EAD).

Com carga horária de 20 horas, as capacitações serão totalmente realizadas pela internet e contam com 40 vagas para cada uma das seguintes opções: Atendimento ao Cidadão, Ética e Serviço Público, Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreiras, Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos e Orçamento Público.

De acordo com o diretor-presidente da instituição, Wilton Paulino Júnior, as aulas serão ministradas entre os dias 1 e 20 de outubro, utilizando a plataforma Moodle, disponível na Escolagov, tanto para apresentação do conteúdo quanto para cumprimentos das atividades avaliativas. Por tratar de temas mais complexos, o curso de Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos será ministrado de 1 a 30 de outubro e o curso de Orçamento Público será ministrado de 29/09 a 02/11.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Escola de Governo.

CURSOS

Atendimento ao Cidadão

O objetivo do curso é que o participante seja capaz de relatar a importância de um melhor atendimento ao público com o foco na excelência, eficiência e eficácia no serviço público e dominar técnicas que promovam comportamentos e atitudes de resultados significantes em um atendimento.

Ética e Serviço Público

O objetivo do curso é aprimorar o conhecimento do servidor público sobre a dimensão ética de sua atividade profissional e o uso da Ética na resolução de problemas no serviço público.

Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira

O objetivo do curso é identificar a gestão por competências como ferramenta eficaz para concretizar os objetivos estratégicos da organização e analisar a gestão por competências como instrumento promovedor de inovação, aprendizagem e desenvolvimento dos indivíduos e das equipes.

Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos

O objetivo do curso é obter o entendimento de como contratar bens, serviços e obras através de processos de licitações com eficiência e moralidade de forma a garantir a seleção da proposta mais vantajosa para a Administração Pública a partir do conhecimento, reflexão critica e aplicação da legislação de suprimentos.

Informações pelo telefone: (67) 3321-6104.

(*) Notícias MS

Os cursos serão ministrados na modalidade de ensino à distância (EAD). (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.