21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Fiems busca estreitar relação com Câmara de Comércio e Indústria Turco-Brasileira

17/10/2015 08h53 – Atualizado em 17/10/2015 08h53

Fiems buscar estreitar relação com Câmara de Comércio e Indústria Turco-Brasileira

A aproximação econômica entre Mato Grosso do Sul e Turquia foi o tema de reunião realizada, na sexta-feira (16/10)

Assessoria

A aproximação econômica entre Mato Grosso do Sul e Turquia foi o tema de reunião realizada, nesta sexta-feira (16/10), no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS), entre a coordenadora do CIN (Centro Internacional de Negócios) da Fiems, Fernanda Barbeta, e representantes da CCITB (Câmara de Comércio e Indústria Turco-Brasileira), Ismet Karaduman e Aykut Erenkara.

Para Fernanda Barbeta, existem vários produtos que podem ser trabalhados em conjunto, tanto na importação, quanto na exportação.

O diretor de tecnologia e imprensa da CCITB, Ismet Karaduman, informou que, além de buscar mais aproximação entre Mato Grosso do Sul e Turquia, a reunião serviu para divulgar o 24ºTurquia-Mundo Ponte de Comércio, um evento voltado à indústria de alimentos e que será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro deste ano em Istambul. “Essa visita teve o objetivo de estreitar a relação entre os dois povos, levantar negócios, conhecer melhor a Fiems e fazer o convite para que os associados possam participar do evento”, disse.

(*) Assessoria Fiems

Reunião foi realizada no Edifício Casa da Indústria, em Campo Grande (MS) (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.