28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Governador parabeniza organização do Motoshow e diz que comparecerá à festa

07/08/2015 11h48 – Atualizado em 07/08/2015 11h48

Organizadores do evento foram recebidos no gabinete de Reinaldo Azambuja ontem. O diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra, também participou do encontro

Lucas Gustavo

Três-lagoenses que integram a comissão organizadora do Motoshow e membros do Rotary Club estiveram ontem (6) em Campo Grande no gabinete do governador Reinaldo Azambuja. O objetivo da visita do grupo foi estender convite ao chefe do estado para comparecer à 14ª edição do evento que acontecerá nos próximos dias 14, 15 e 16 no Arena Mix. Nelson Cintra, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, também participou do encontro.

Entre os organizadores do Motoshow presentes na reunião, estiveram o promotor de justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira, conhecido popularmente por ‘’Totó’’, Sandro Lourencete, Hélio Morales e Valdeci Munhoz. A visita ainda foi acompanhada pelos vereadores Jorginho do Gás, Gil do Jupiá e Jorge Martinho. Na oportunidade, o governador recebeu uma camiseta do evento como mimo.

Em entrevista à reportagem do Perfil News, Totó avaliou o encontro como produtivo, acrescentando que Azambuja elogiou a festa e parabenizou os organizadores. ‘’Além de nos agradecer, o governador disse que consultará sua agenda de compromissos e, caso haja disponibilidade, estará presente no Motoshow’’, contou.

Organizadores do Motoshow acompanhados do governador Reinaldo Azambuja e do diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nelson Cintra. (Foto: Divulgação).

Durante a reunião, Azambuja recebeu uma camiseta do evento. (Foto: Divulgação).

Vereadores de Três Lagoas também participaram do encontro. (Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.