27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Governo libera salário do funcionalismo no primeiro dia útil

29/08/2014 18h00 – Atualizado em 29/08/2014 18h00

O governo do Estado efetua o pagamento do salário dos servidores estaduais do Poder Executivo, referente ao mês trabalhado de agosto, na segunda-feira (1º de setembro). O procedimento garante ao funcionalismo o salário disponível em conta no primeiro dia útil do mês

Da Redação

O governo do Estado efetua o pagamento do salário dos servidores estaduais do Poder Executivo, referente ao mês trabalhado de agosto, na segunda-feira (1º de setembro). O procedimento garante ao funcionalismo o salário disponível em conta no primeiro dia útil do mês.

A garantia de salários dos cerca de 66 mil servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, rigorosamente em dia, é política adotada desde o início da atual administração.

NOVO SISTEMA

A partir de agosto, o governo passa a adotar um novo sistema de gestão dos recursos humanos, cuja melhoria do setor possibilitará o acompanhamento e o controle mais efetivos dos dados da vida funcional dos servidores e gastos realizados na folha de pagamento do Estado.

Havendo inconsistência de cálculo na remuneração do servidor (pagamentos a maior ou a menor), poderá haver reposição ou desconto na folha de pagamento no mês ou meses subsequentes, conforme estabelece o parágrafo 2º do artigo 7º, do decreto nº 10.686, de 6 de março de 2002.

INFORMAÇÕES

A SEGRH informa, ainda, que o servidor deverá ficar atento às informações funcionais e de pagamento constantes no seu contracheque, que será disponibilizado no dia do pagamento nos seguintes endereços eletrônicos: http://www.servidor.ms.gov.br/ (menu serviços, opção holerite online) e http://www.segrh.ms.gov.br/ (no ícone holerite online). Posteriormente, será disponibilizado também no autoatendimento do Banco do Brasil (caixa eletrônico e internet).

O servidor poderá obter outras informações, ainda, na unidade de recursos humanos do setor de lotação, bem como pelo portal do servidor e demais sites dos respectivos órgãos da administração estadual.

(*)Com informação de Noticias MS

A garantia de salários dos cerca de 66 mil servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, rigorosamente em dia, é política adotada desde o início da atual administração (foto: Arquivo Notícias MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.