21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Grupo tenta explodir dois caixas eletrônicos em Sidrolândia, MS

21/07/2014 17h14 – Atualizado em 21/07/2014 17h14

Segundo a polícia, detonador utilizado pelos suspeitos falhou. Garras está à procura do bando que tentou explodir terminais.

Da Redação

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) está à procura do grupo que tentou explodir dois caixas eletrônicos de uma agência bancária em Sidrolândia na madrugada deste domingo (20).

Segundo a Polícia Civil, antes de ir ao banco, dois homens, um deles encapuzado, renderam um adolescente e roubaram o carro em que ele estava. O jovem foi colocado no porta-malas. A vítima disse que percebeu que os homens saíram da cidade para buscar mais pessoas e, em seguida, retornam para a cidade.

Em frente à agência bancária, o bando rendeu outro homem e também roubou o carro dele. Conforme a Polícia Civil, os ladrões quebraram a porta de vidro da agência e tentaram explodir dois caixas eletrônicos, mas o detonador falhou e a explosão não foi suficiente para arrombar os terminais. Eles fugiram com o veículo da segunda vítima quando perceberam a aproximação da polícia, acionada pelo sistema de segurança do banco.

O carro da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal na manhã deste domingo. O adolescente e outro homem não foram feridos.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.