23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Guerreiro apresenta reclamação de assentados em relação à rede elétrica

02/07/2015 15h57 – Atualizado em 02/07/2015 15h57

Os pequenos proprietários rurais de outros assentamentos próximos como o Canoas e Alecrim, também reclamam da deficiência e falta de informação da empresa responsável.

Assessoria

Representantes da Associação dos Produtores Rurais do Assentamento São Joaquim, em Selvíria, estão reclamando de problemas na rede de energia elétrica do conjunto de unidades agrícolas.

Moradores contemplados com a reforma agrária estão frustrados com o sistema que não atende a demanda e prejudica o crescimento da agricultura familiar. Os pequenos proprietários rurais de outros assentamentos próximos como o Canoas e Alecrim, também reclamam da deficiência e falta de informação da empresa responsável.

As reclamações chegaram até a Assembleia Legislativa e ao gabinete do deputado Angelo Guerreiro que encaminhou expediente ao Presidente da Elektro – Eletricidade e Serviços S.A, Aquevirque Antônio Nholla, solicitando informações sobre os serviços oferecidos ao assentamento de Selvíria e alertando sobre a necessidade de melhorar o sistema energético nestes locais que, devido à falha, não podem ampliar a produção.

(*) Assessoria de Imprensa do Dep. Angelo Guerreiro

 Angelo Guerreiro que encaminhou expediente ao Presidente da Elektro - Eletricidade e Serviços S.A, Aquevirque Antônio Nholla. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.