23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Guerreiro faz solicitações para melhorias em Aquidauana

01/04/2015 17h58 – Atualizado em 01/04/2015 17h58

O parlamentar solicitou a aquisição de materiais médicos hospitalares para a Associação Beneficente Ruralista de Assistência Médica e Hospitalar

Assessoria

O deputado Angelo Guerreiro encaminhou solicitações, apresentadas na Sessão Plenária desta quarta-feira, 01 de abril, solicitando benefícios para atender diretamente a comunidade de Aquidauana. Ao governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares, o Parlamentar solicitou a aquisição de materiais médicos hospitalares, para a Associação Beneficente Ruralista de Assistência Médica e Hospitalar. “O hospital é um órgão beneficente que conta com a boa vontade da sociedade para continuar o atendimento digno que vem acontecendo há muitos anos. Mas precisa do auxílio do poder público, mais uma vez, para continuar o atendimento social às famílias carentes”, disse Guerreiro ao encaminhar uma lista com os materiais necessários.

O Deputado solicitou também, através de proposição encaminhada ao Governador do Estado e ao Prefeito Municipal de Aquidauana, José Henrique Trindade, parceria na realização da reforma do Terminal Rodoviário no Município. Conforme o vereador Valter Neves, que fez o pedido à Guerreiro, as condições estruturais do Terminal, estão bastante danificadas – pintura e infraestrutura – com infiltrações e vazamentos em toda a estrutura agravando nos períodos de chuvas quando o acúmulo de água causa até riscos à saúde em um local que também é considerado como um cartão postal da Cidade. Aquidauana não tem recursos financeiros para arcar com a obra.

(*) Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Deputado Angelo Guerreiro solicitou benefícios para Aquidauana (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.