20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem é investigado por exercício ilegal da medicina em MS, diz polícia

23/07/2014 09h42 – Atualizado em 23/07/2014 09h42

Investigações apontam que ele consultava, receitava e vendia remédios. Ele disse que já havia atendido cerca de 15 pessoas na cidade

Da Redação

Um homem de 55 anos está sendo investigado por exercício ilegal da medicina em Glória de Dourados. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele atendia pacientes, receitava e vendia medicamentos para eles.

De acordo com a polícia, o suspeito prestou esclarecimentos e não foi preso. Ele afirma que já atendeu cerca de 15 pessoas, mas apenas indica os produtos, nem todos os pacientes compram dele os remédios.

O caso veio à tona depois que a polícia recebeu um ofício da Promotoria de Justiça. O documento pedia que fosse investigado o local em que os atendimentos eram feitos.

O suspeito foi flagrado vendendo medicamentos a uma mulher por R$ 190. Com a paciente também foi encontrada uma receita, mas segundo a polícia, o papel não tinha o nome de quem havia prescrito as substâncias.

Uma quantia de remédios foi encontrada dentro do bagageiro do suspeito. Ele disse que eram encomendas feitas por alguns pacientes e doses sobressalentes para serem vendidas conforme o interesse da população.

Em frente ao local em que o investigado fazia os atendimentos, duas pessoas confirmaram aos investigadores que foram atendidos pelo suspeito e pagaram R$ 90 pelos produtos.

(*)Com informação de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.