22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem morre em academia dentro de shopping em Campo Grande

11/02/2016 12h39 – Atualizado em 11/02/2016 12h39

Foi feita a reanimação do paciente por 50 minutos, ele inclusive recebeu cinco choques cardíacos, mas, não resistiu e morreu no local.

Redação

Um homem de 44 anos morreu na manhã desta quinta-feira (11), dentro de uma academia em Campo Grande, após sofrer uma parada cardíaca. Ele foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Foi feita a reanimação do paciente por 50 minutos, ele inclusive recebeu cinco choques cardíacos, mas, não resistiu e morreu no local. Até o fechamento deste texto, ainda não havia a identificação da vítima.

Equipe do Samu que atendeu a ocorrência explicou que a academia Smart Fit, que fica dentro do Shopping Norte Sul, tem equipamentos de primeiros socorros. Os aparelhos chegaram a ser usados para auxiliar no atendimento ao homem.

A reportagem procurou representantes da academia e do shopping para falar sobre o caso, mas ninguém foi encontrado.

O Samu informou que o homem tem histórico de problemas cardíacos – com internações registradas quando tinha 14 e 41 anos de idade –, era obeso e iniciou os treinos há pouco tempo.

(*) Campo Grande News

Homem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu e morreu dentro de academia. (Foto: Direto das Ruas)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.