33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

IFMS divulga lista de inscrições homologadas em concurso público para professor

16/04/2014 11h27 – Atualizado em 16/04/2014 11h27

A maior concorrência foi registrada em Três Lagoas para a vaga de química, com 70 inscritos

Da Redação

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa terça-feira, 15, a lista de inscrições homologadas no concurso público para docentes. A relação dos 722 candidatos inscritos e o ensalamento para a prova estão disponíveis no endereço http://selecao.ifms.edu.br/.

São ofertadas 25 vagas para os sete câmpus da instituição, nas áreas de matemática, informática, ciências agrárias, edificações, física, português, libras, elétrica, química, aquicultura e metalurgia extrativa.

A maior concorrência foi registrada em Três Lagoas para a vaga de química, com 70 inscritos. A área com o maior número de inscrições é matemática, com 161 candidatos concorrendo a cinco vagas oferecidas em municípios diferentes.

PROVAS

As provas escrita, de desempenho didático e de títulos serão realizadas entre os dias 1º e 4 de maio, na escola estadual Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

A avaliação escrita é composta por 25 questões objetivas e a prova didática consiste na apresentação de uma aula sobre um tema a ser sorteado, com duração de 15 a 20 minutos. Já a prova de títulos se baseia na análise do currículo do candidato e nos comprovantes apresentados.

A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 7 de maio.

A remuneração inicial do docente varia de R$ 3.594,57 (graduação) a R$ 8.049,77 (doutorado). Os cargos são de dedicação exclusiva, não permitindo o exercício de outra atividade remunerada pública ou privada.

(*) Com informações de Assecom IFMS

São ofertadas 25 vagas para os sete câmpus da instituição, nas áreas de matemática, informática, ciências agrárias, edificações, física, português, libras, elétrica, química, aquicultura e metalurgia extrativa (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.