19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Imagem de Nossa Senhora Aparecida Peregrina visita presídio e padre pede por paz

19/01/2017 15h58

Aproximadamente 500 encarcerados participaram da oração no Presídio Estadual em Dois Irmãos do Buriti

Da redação

O Brasil tem visto nos seus noticiários um clima de muita tensão em alguns de seus presídios e aproveitando a visita de Nossa Senhora Aparecida peregrina em Dois Irmãos do Buriti o padre Benedito, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário visitou presídio com a imagem da Santa.

Acompanhado do diretor do presídio Paulo e dos agentes penitenciários e funcionários. Aproximadamente 500 encarcerados participaram da oração onde o padre rezou pedindo paz, concórdia, afastamento do mal de dentro dos presídios, abençoou a todos e seus familiares.

Foram momentos fortes de oração e reflexão acerca da fé cristã. A imagem se encontra na paróquia Nossa Senhora do Rosário em Dois Irmãos para visitação dos fiéis. Estará nesta quinta-feira, 19 de janeiro às 18h na Aldeia Buriti para a maior festividade religiosa da aldeia que é a festa de São Sebastiao na qual reúne milhares de indígenas.

No dia 21 haverá missa de cura na Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Dois irmãos do Buriti às 19h e sua despedida será dia 22 de janeiro às 8h, com missa campal no centro de Palmeiras, distrito de Dois Irmãos do Buriti e logo a seguir relembrando quando a santa foi achada por pescadores, será feito memorial com procissão de barcos no rio Aquidauana. Assim ela termina sua peregrinação no município indo para a cidade de Aquidauana.

Participaram também, o diretor do presídio, agentes penitenciários e funcionários. (Foto: Divulgação)

Padre Benedito durante oração, no presídio. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.