18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Interno se mata enforcado dentro da cela em presídio

03/03/2015 17h58 – Atualizado em 03/03/2015 17h58

Nota à imprensa: interno comete suicídio na Máxima em Campo Grande

O preso foi encontrado morto, hoje, por colegas de cela, no horário do banho de sol, pendurado por uma corda artesanal feita com lençóis

Assessoria

Daniel Inácio Sousa, 30 anos, que cumpria pena por tráfico de drogas no pavilhão 1 A do Estabelecimento Penal Masculino Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande, foi encontrado morto, nesta terça-feira (3), por colegas de cela, por volta de meio-dia e meia, horário do banho de sol, pendurado por uma corda artesanal feita com lençóis.

Aparentemente o interno cometeu suicídio. Peritos da Coordenadoria Geral de Perícias foram acionados, compareceram ao local e fizeram todos os levantamentos necessários, sendo em seguida o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), para exame necroscópico.

O interno era acusado de tráfico de drogas e foi preso duas vezes em flagrante, a primeira em junho de 2011, por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e segunda em novembro do ano passado, por policiais da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. Pelo mesmo crime ele foi condenado a 6 anos de prisão pela Justiça Estadual.

Daniel estava desde o dia 10 de novembro de 2014 no Estabelecimento Penal Masculino Jair Ferreira de Carvalho. O caso foi registrado como Morte a Esclarecer e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

(*) Assecom Governo MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.