21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Irmã Norma e motociclistas de várias regiões prestigiam festa beneficente no Arenamix

13/02/2016 13h14 – Atualizado em 13/02/2016 13h14

Irmã Norma e motociclistas de várias regiões prestigiam festa beneficente no Arenamix

O primeiro evento solidário para arrecadar recursos a serem aplicados na construção da Ala de Oncologia do hospital Nossa Senhora Auxiliadora tem presença maciça de público

Ricardo Ojeda e Patrícia Miranda

Fotos: Tamires Tattye

Mais uma vez a determinação e o companheirismo dos motociclistas mostraram ser mais fortes que a distância geográfica. Muitos, ou melhor, caravanas de motociclistas vieram de várias regiões, como Bauru, Campo Grande, Presidente Prudente, Araçatuba e de outras localidades para prestigiar o 1º Espeto Solidário promovido em Três Lagoas.

A união e a vontade de ajudar fizeram motociclistas de Três Lagoas e de várias outras regiões acordarem para prestigiar e Espeto Solidário, promoção beneficente que esta sendo realizado no Arena Mix.

No total, integrantes de seis moto clubes estão participando da festa, ajudando na organização que terá a renda destinados à construção de uma Ala Oncologia do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

ATRAÇÕES

O evento teve início às 08 horas, com a entrada gratuita e deve prosseguir até as 17h, de hoje. A festa solidária terá diversas atrações como Japa Som, som automotivo, além dos estandes da Honda, Suzuki, Yamaha, Discautol, apresentação de Weeling (manobras radicais), Jipeiros, carros antigos, luta de braço, Banda Marcial, duas bandas de rock (Banda Fênix e Lucas Lanne) e até a participação de uma escola de samba de Três Lagoas.

Quem comparecer ao local poderá desfrutar de espetinhos, água e cerveja gelada que serão vendidos. São aproximadamente 80 pessoas envolvidas na organização e produção da festa. Até a irmã Norma, do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, surpreendeu a todos com a sua presença, permanecendo no recinto por várias horas, aproveitando inclusive para degustar os espetinhos.

Também, uma equipe do hospital está no local, medindo a pressão arterial dos participantes.

Na segunda-feira (12) haverá a divulgação do valor total arrecadado, que será destinado ao Rotary, responsável pela ala.

O empresário Hélio Morales Leal, responsável pela construção da Ala de Oncologia e o promotor Antonio Carlos Garcia de Oliveira com as irmãs do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.