20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jovem não aceita fim da relação e ateia fogo no cabelo da ex

26/07/2014 12h41 – Atualizado em 26/07/2014 12h41

Inconformado com o fim do relacionamento de um ano, um jovem de 18 anos utilizou uma lata de inseticida e um isqueiro para atear fogo ao cabelo da ex-companheira de 30 anos hoje (26) cedo no Bairro Moreninhas 3, em Campo Grande

Da Redação

Inconformado com o fim do relacionamento de um ano, um jovem de 18 anos utilizou uma lata de inseticida e um isqueiro para atear fogo ao cabelo da ex-companheira de 30 anos hoje (26) cedo no Bairro Moreninhas 3, em Campo Grande.

O caso de violência ocorreu após a vítima K. O. L. retornar do trabalho, entrar em sua residência na Rua Madeira Branca e encontrar o agressor, V. T. C. F. — de quem estava separada há uma semana, mas tinha tinha a chave da casa —, dentro do imóvel. Conforme boletim de ocorrência, ele estava com um frasco de Baygon na mão e depois de xingar a ex-companheira e fazer ameaças de morte, partiu para cima da vítima jogando o veneno em direção ao seu rosto e com o isqueiro aceso.

Mesmo depois de ter os cabelos atingidos, a mulher conseguiu escapar para procurar ajuda e quando voltou para casa, o ex-companheiro havia fugido. A vítima informou à polícia que V. tem mandado de prisão por homicídio. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como lesão corporal dolosa, ameaça e injúria (violência doméstica).

(*)Com informação de Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.