18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ladrão ‘folgado’ invade casa, rouba eletrônicos e toma cerveja de moradores

30/10/2014 11h17 – Atualizado em 30/10/2014 11h17

A dona da casa saiu para ir ao posto de saúde quando os criminosos invadiram o local

Da hora Bataguassu

Uma moradora do Jardim Tijuca teve a casa arrombada na tarde desta quarta-feira (29), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A dona da casa foi ao posto de saúde e em pouco tempo, os ladrões conseguiram entrar na casa, levar vários eletrônicos e até abriram uma latinha de cerveja e uma garrafa de vinho.

De acordo com a moradora, que por segurança preferiu não se identificar, a casa já tinha sido alvo dos criminosos, que haviam tentado entrar na residência, mas não conseguiram. Nesta quarta, os ladrões arrombaram a porta da casa, acuaram o cachorro da família e levaram vários eletrônicos como notebook, máquina fotográfica, televisão e tablet.

Eles também bagunçaram completamente a casa, possivelmente procurando objetos de valor, segundo a moradora. “Eles acham que a gente tem alguma coisa, mas trabalhamos de sol a sol”, diz.

A moradora ainda não conseguiu registrar o boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas espera que alguma coisa possa ser feita. “Tem muito assalto no bairro, muita violência. Terrível. Tudo o que você possa imaginar tem aqui”, comenta a vítima do assalto.

os ladrões levaram vários eletrônicos e até abriram uma latinha de cerveja e uma garrafa de vinho. (Foto: Whatsapp/Midiamax)

De acordo com a moradora, a casa já tinha sido alvo dos criminosos (Foto: Whatsapp/ Midiamax

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.