23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ladrão interrompe carreira de cantor que já dividiu palco com Zezé di Camargo & Luciano

20/04/2015 20h35 – Atualizado em 20/04/2015 20h35

Ladrão interrompe carreira de cantor que já dividiu palco com Zezé di Camargo & Luciano

O cantor três-lagoense foi morto na manhã desta segunda-feira, com uma facada no coração quando tentava impedir a fuga de um ladrão. Cicero Aparecido foi mais uma vítima de violência em Três Lagoas, que interrompeu um futuro brilhante em sua carreira artística da música sul-mato-grossense

Ricardo Ojeda e Patrícia Miranda

O funcionário público e cantor Cicero Aparecido dos Santos, assassinado a facadas na manhã desta segunda-feira, ao tentar impedir a fuga de um ladrão de bicicleta, tinha uma carreira promissora no mundo artístico. Ele era integrante da dupla três-lagoense Luís Carlos & Eduardo, que inclusive foi convidada pela dupla Zezé di Camargo & Luciano a dividir o palco e os microfones durante apresentação dos irmãos goianos em maio de 2012, em um show realizado no Ginásio de Esportes Guanandizão em Campo Grande.

O show foi realizado para seleto público, sendo decisivo para a projeção da dupla três-lagoense. Primeiramente, a dupla que iria cantar apenas uma música, agradou tanto os sertanejos famosos e a plateia que cantaram várias músicas, como; “É o Amor” e “Os Dois Filhos de Francisco”, entre outras.

O show ocorrido em 25 de maio de 2012, fazia parte da turnê “In Love”, uma das maiores produções da dupla sertaneja, com repertório que incluía canções do CD duplo “Double Face”, lançado em 2011 e hits românticos da dupla, que receberam arranjos mais modernos e até Luciano em momento solo.

FORMAÇÃO INICIAL

A formação inicial do grupo era denominada “Os Caçulas”, composto por, Luís Carlos Lima dos Santos, Cícero Aparecido dos Santos e Antônio Marcos Barbosa da Silva. Porém, o grupo se desfez, surgindo uma nova formação, desta como Luís Carlos & Eduardo. Inclusive eles gravaram a música “Cidade Querida”, em homenagem para o município de Três Lagoas. A canção fez tanto sucesso, chegando a tornar hino do município.

CONSAGRAÇÃO

A carreira artística de Cicero tinha tudo para dar certo e em entrevista concedida ao Perfil News,clique no link, em junho de 2012, ele comentou que seu maior desejo naquela época era gravar seu primeiro CD e, com isso ganhar o carinho do público.

Cícero, que desde criança tocava e cantava, era funcionário público municipal, inclusive atuava também na Defesa Civil local. Infelizmente seus sonhos e projetos foram interrompidos por um marginal que desferiu uma facada acertando mortalmente seu coração.

Ele deixa a esposa, Janaína Baltazar e um casal de filhos; um rapaz de 20 anos, de seu primeiro casamento e uma menina de 14 anos, de sua segunda união.


Cicero durante a gravação no estúdio da TV Perfil, em Três Lagoas em 2012. Onde contou a inesquecível experiência de cantar ao lado dos renomados cantores Zeze di Camargo & Luciano, em um show em Campo Grande no mesmo ano (Foto: Ricardo Ojeda/Arquivo)

A dupla Luis Carlos & Eduardo (nome artistico de Cicero) cantando músicas de sucesso dos “Filhos de Franciso” Zeze di Camargo & Luciano, onde os fãs e a dupla goiana apreciou e aprovou o talento dos três-lagoenses que pediu para ampliar o repertório (Foto: Reprodução)

Luis Carlos & Eduardo eram parceiros há mais de vinte anos e juntos tinha um futuro promissor no campo musical (Foto: Ricardo Ojeda/Arquivo)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.