22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Licitação para contratação de empresa de transporte escolar de Três Lagoas será na próxima semana

27/04/2015 10h30 – Atualizado em 27/04/2015 10h30

Um novo pregão presencial foi marcado após a primeira licitação ter sido fracassada.

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Comissão Permanente de Licitação, informa que no próximo dia 7 de maio (quinta-feira), a partir das 8 horas, haverá a licitação para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transporte escolar dos alunos da zona rural, a fim de atender a rede pública de ensino.
Na última sexta-feira (24) houve o pregão presencial, entretanto foi considerado fracassado, pois todas as empresas que apresentaram proposta para o lote declinaram do certame. De acordo com a ata de sessão pública nº 01 – pregão presencial nº 14/2015, quinze empresas manifestaram interesse pelo procedimento licitatório, sendo que apenas seis tiveram os preços iniciais registrados.

Durante a fase de habilitação, uma empresa foi inabilitada por apresentar documentos que não estavam de acordo com os itens do edital. Com isso, as demais empresas declinaram do certame, exceto uma empresa, cuja proposta foi recusada, pois o valor ofertado não era compatível com a planilha de preço unitário máximo, tendo como base a média dos orçamentos apurados.
Sendo assim, a equipe publicou um novo aviso de licitação para o anúncio de um novo pregão presencial previsto para o dia 7 de maio (quinta-feira), a partir das 8h, na Assessoria de Licitação e Compras, localizada no 5º andar do prédio da Prefeitura de Três Lagoas, que fica na Avenida Olinto Mancini, nº 667 – Centro.
As empresas interessadas deverão adquirir o edital de forma gratuita na Assessoria de Licitação e Compras ou por meio do e-mail [email protected], mediante apresentação de requerimento específico.

Na última sexta-feira (24) houve o pregão presencial, entretanto foi considerado fracassado, pois todas as empresas que apresentaram proposta para o lote declinaram do certame. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.