21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Márcia Moura participará hoje do Coquetel de Lançamento do “Três Lagoas Florestal”

05/03/2015 15h30 – Atualizado em 05/03/2015 15h30

O evento começa às 19h30, na Casa do Criador no Parque de Exposições

Assessoria

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB) participará na noite desta quinta-feira (5), do Coquetel de Lançamento do “Três Lagoas Florestal”. O evento começa às 19h30, na Casa do Criador no Parque de Exposições.

O evento que faz parte do Três Lagoas Florestal, será realizado no mês de junho deste ano e já está sendo considerado o maior da América. O tema deste ano será a 2ª Feira da Cadeia Produtiva da Industrial de Base Florestal Sustentável da Região de Três Lagoas. Além disso, o evento também abrirá o mês de comemorações do centenário da Capital Mundial de Celulose.

Na programação, no dia 1º de junho, das 14h às 17h30, acontecerá a Reunião Câmara Setorial de Florestas Plantadas (MAPA) e das 20h às 22h, a Abertura Oficial do Três Lagoas Florestal 2015.

Entre os dias 02 e 04, além da visitação aos stands da feira, haverá simpósios nacionais e internacionais na área ambiental e, inovação, inteligência e tecnologia para Florestas, além do workshop sobre silvicultura.

O Três Lagoas Florestal é promovido pela Painel Florestal, em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas e Sindicato Rural.

(*) Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Três Lagoas

(Foto: Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.