22/09/2014 11h31 – Atualizado em 22/09/2014 11h31
Apesar da morte da menina Caroline de Leno, a campanha para aumentar o número de doadores de medula vai continuar, garante o consultor de marketing Fauez Ayoub, 28 anos, que reuniu doadores graças à mobilização via WhastApp em prol de Carolzinha
Da Redação
Apesar da morte da menina Caroline de Leno, a campanha para aumentar o número de doadores de medula vai continuar, garante o consultor de marketing Fauez Ayoub, 28 anos, que reuniu doadores graças à mobilização via WhastApp em prol de Carolzinha. A estudante de 12 anos não teve tempo hábil para encontrar um doador e faleceu ontem, vitima de infecção generalizada.
Como parte das ações de conscientização e engajamento, um show vai reunir 10 artistas nacionais no próximo dia 19 de outubro, em Campo Grande. Segundo Fauez, o evento será em prol do Hospital de Câncer Alfredo Abrão e acontecerá no Parque das Nações Indígenas. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.
“A mobilização em prol da Carolzinha foi grande. Em média, 100 pessoas por dia se cadastraram como doadoras. Foram muitas igrejas e empresas que participaram”, conta o consultor, ainda abalado com a notícia da morte da menina.
(*)Com informação de Campo Grande News