19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Mestrado em Educação abrirá inscrições para aluno especial no dia 28

25/07/2014 18h03 – Atualizado em 25/07/2014 18h03

Serão quatro disciplinas ofertadas: Análise e Avaliação de Políticas Públicas de Educação, Docência no Ensino Superior, Tópicos em Educação e Diversidade I e Tópicos em História da Educação, Memória e Sociedade I

Da Redação

O Mestrado em Educação da UFGD vai abrir inscrições para os candidatos que queiram cursar alguma disciplina neste semestre como aluno especial. As inscrições começam no dia 28 de junho e seguem até 1º de agosto. A previsão de início das aulas é dia 12 de agosto.

Serão quatro disciplinas ofertadas: Análise e Avaliação de Políticas Públicas de Educação, Docência no Ensino Superior, Tópicos em Educação e Diversidade I e Tópicos em História da Educação, Memória e Sociedade I.

O interessado deve acessar o edital da seleção de aluno especial, disponível no endereço http://www.ufgd.edu.br/faed/mestrado-educacao/downloads. Para se inscrever, é necessário preencher ficha de inscrição e anexar a documentação comprobatória, que deverão ser entregues na Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade de Educação, que fica na Unidade 2 da UFGD e funciona das 8h até 11h30min e das 13h30min às 16h. Também é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 7,24 por meio de recolhimento da Guia de Recolhimento da União (GRU), que pode gerada no endereço http://www.ufgd.edu.br/recursos/gru/.​

A lista dos candidatos selecionados será publicada na página do Programa e nos murais da Faculdade Educação até o dia 7 de agosto. As matrículas serão realizadas nos dias 8 e 11 de agosto, na secretaria, mediante entrega do comprovante da taxa de matrícula, no valor de R$ 72,40. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3410-2112 ou pelo e-mail [email protected].

(*) Com informações de Assecom UFGD

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.