20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Moradores colocam boneco de pescador em poça d’água

11/12/2014 17h06 – Atualizado em 11/12/2014 17h06

Segundo os populares, a ação teve o propósito de chamar a atenção da prefeitura ao buraco no Jardim Alvorada

Thata Bernachi

Uma grande poça de água localizada na rua Oreste Prata Tibey tem incomodado os moradores, que reclamaram à equipe do Perfil News nesta quinta-feira (11).

Segundo informado, o buraco fica no meio da via atrapalhando as pessoas que passam pelo bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. A indignação dos populares foi tanto que um boneco simulando um pescador foi colocado no local.

De acordo com a vizinhança, a atitude teria sido para chamar à atenção da prefeitura ao problema, pois a poça de água, segundo os reclamantes, nunca seca, sendo um problema constante e prejudicando a todos. “Há um empreendimento imobiliário grande sendo construído na frente, e o dono não consegue vender os apartamentos por causa desse problema” relatou um morador.

Na rua, apenas três quadras tem asfalto e a proprietária de uma das casas afirmou que várias pessoas já reclamaram para a prefeitura, mas nada foi resolvido até o momento “Há um ano eles disseram que iriam asfaltar. Quando chove passa uma enxurrada enorme e vira a quarta lagoa da cidade”, reclama a mulher.

Vagner Morales, também morador na região, contou à nossa reportagem que esse problema já vem de muito tempo. “Eu moro aqui há nove anos, e sempre teve essa poça de água”, explica.

Poça de água tem atrapalhado moradores do bairro Jardim Alvorada; no detalhe, o boneco pescador (Foto: Thata Bernachi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.