23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Morre mulher queimada em incêndio com a mãe em casa na capital de MS

21/01/2017 10h17

Incêndio aconteceu na tarde de sexta-feira, na área central. Idosa teve parada cardíaca, foi reanimada e está no CTI da Santa Casa.

Redação

A mulher de 35 anos ferida em incêndio com a mãe na sexta-feira (20), em Campo Grande, morreu poucas horas depois na Santa Casa. Segundo informações do hospital, ela teve todo o corpo queimado. A morte foi constatada às 20h20 (de MS).

A mãe dela, de 70 anos, está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), com 60% do corpo queimado, teve parada cardíaca e foi reanimada.

Fogo

O incêndio aconteceu na casa onde elas moravam. Segundo o Corpo de Bombeiros, da kit net só sobrou um cômodo. Móveis e estrutura ficaram destruídos. O local ficou tomado por fumaça e ainda não se sabe o que causou o fogo. Perícia irá indicar a causa.

O tenente do Corpo de Bombeiros Carlos Antônio Saldanha da Costa, fala sobre o socorro às vítimas. “A primeira viatura nossa já se deparou no corredor com uma vítima. Recebemos a informação que tinha outra vítima lá dentro. Nisso, já veio a unidade de resgate e deu socorro à primeira vítima. Aí o pessoal de combate a incêndio entrou e resgatou a outra vítima, uma senhora de aproximadamente 70 anos, que estava sobre a cama. Entrei em contato com a nossa central de resgate e fui informado que elas estão em estado gravíssimo”.

Segundo moradores e funcionários de empresas da região, foram eles que viram o incêndio e chamaram socorro.

(*) G1/MS

Fogo tomou tanta proporção que destruiu móveis, paredes e piso. (Foto: Dyego Queiroz/ G1 MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.