20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motociclista morre em colisão com condutor embrigado

23/08/2014 11h47 – Atualizado em 23/08/2014 11h47

Motorista estava em visível estado de embriaguez, mas não quis fazer teste do bafômetro

Da Redação

Joel Franco Santos, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (23), depois que a motocicleta que conduzia foi atingida pelo veículo de um condutor embriagado, na região central de Anastácio (MS). A passageira da moto, Viviane de Souza Inocêncio, de 26 anos, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para receber atendimento médico em Aquidauana.

O motorista da caminhonete Silverado, Rafael Goulart Acosta, 31, foi conduzido até a Delegacia de Polícia local para prestar esclarecimentos. De acordo com o registro policial, ele se encontrava em visível estado de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Por isso, foi assinado um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, atestando que o autor estava embriagado.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas disseram à polícia que o condutor da caminhonete estava em alta velocidade e, aproximadamente 40 metros depois de passar por uma lombada, colidiu com a moto da vítima, uma Honda Titan. No momento em que a perícia chegou ao local, a Silverado não estava mais lá, mas foi levada posteriormente para unidade policial pela irmã do autor.

(*)Com informação de Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.