28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Motorista de Celta morre após ser colhido de frente por ônibus interestadual

24/07/2014 10h30 – Atualizado em 24/07/2014 10h30

A vítima de 27 anos não teve tempo de evitar a violenta colisão contra o ônibus, cujo motorista alegou que teria desviado de um caminhão e invadido a pista contrária

Léo Lima com informações

Um homem de 27 anos morreu preso nas ferragens do carro, após o automóvel que conduzia ter sido colhido de frente e violentamente, na manhã desta quinta-feira (24). O acidente ocorreu às 7h40, no macroanel da região norte de Campo Grande.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Midiamax News, Raphael Dalton Le dirigia o Celta, prata, placas NRS-9226, de Campo Grande, no sentido do Shopping Bosque dos Ipês a Uniderp Agrárias quando foi colhido de frente com o ônibus Polo Sedan da empresa Andorinha, placas NDS-9294, de Presidente Prudente (SP), que fazia a linha São Paulo a Cuiabá. No transporte interestadual estavam 23 passageiros, o motorista e um auxiliar.

VERSÃO

De acordo com o motorista do ônibus, que não teve o nome divulgado, ele seguia pelo macroanel no sentido contrário do Celta, atrás de um caminhão, porém o veículo de carga teria freado bruscamente. Em uma reação de não bater na traseira do veículo da frente, ele jogou o ônibus para a pista da esquerda.

Com isso, Raphael que dirigia o Celta não teve tempo para desvencilhar do acidente. O motorista do ônibus ficou ferido com o impacto, mas recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros. Um ônibus da mesma empresa foi enviado ao local para levar os passageiros.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas e o tráfego de veículos no local ficou tumultuado. A perícia técnica também compareceu e avalia o cenário da ocorrência. O acidente deverá ser investigado pela Polícia Civil local. (Com Midiamax News)

O automóvel praticamente

As partes dianteiras do Celta e do ônibus da Andorinha ficaram totalmente danificadas com a violência do choque (Foto: Midiamax News)

Devido ao acidente, o trânsito de veículos ficou tumultuado no macroanel rodoviário da Capital; a PRF orientou o tráfego no local (Foto: CG News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.