20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Mulher do traficante Nem volta para a prisão em MS

26/07/2014 09h14 – Atualizado em 26/07/2014 09h14

A mulher do traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, Danúbia de Souza Rangel, que estava cumprindo prisão domiciliar em Mato Grosso do Sul desde o dia 2 de julho, voltará para a prisão

Da Redação

A mulher do traficante Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, Danúbia de Souza Rangel, que estava cumprindo prisão domiciliar em Mato Grosso do Sul desde o dia 2 de julho, voltará para a prisão.

Na terça-feira (22), a 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, onde corre o processo, decidiu não confirmar o habeas corpus concedido em primeira instância pelo desembargador Siro Darlan.

Danúbia está presa, desde o dia 31 de março, quando foi surpreendida por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) da Polícia Federal, em sua casa, no Mato Grosso do Sul, durante a Operação Maioridade. Na época, as investigações mostraram a ligação de Nem, que está em penitenciária federal do estado, e de sua quadrilha com criminosos ligados a Marcelo Santos das Dores, o Menor P, que também foi detido. A jovem também está presa preventivamente depois de ser denunciada, no processo sobre a Operação Paz Armada, na favela da Rocinha, em julho do ano passado.

(*)Com informação de Correio do Estado

Danúbia de Souza Rangel (Foto: Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.