19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Nilo pede criação de Comissão para fiscalizar serviço da Sanesul

26/02/2016 16h10 – Atualizado em 26/02/2016 16h10

De acordo com Nilo, o mesmo levantamento foi encaminhado, anteriormente, para o Ministério Público.

Assessoria

Após um minucioso levantamento, o vereador Nilo Candido pediu à Mesa Diretora da Câmara de Três Lagoas que crie uma Comissão Provisória para verificar o serviço que a empresa de abastecimento de água e saneamento básico, a Sanesul, vem fazendo nas ruas da cidade. Em 2015, funcionários do gabinete do parlamentar foram, “in loco”, verificar todas as denúncias de “recorte” e desnível feitos no asfalto, em diversos pontos da cidade.

O resultado foi um levantamento de 20 laudas, com mapas e fotos. Os maiores prejuízos e comprometimento de asfalto foram verificados em vias dos bairros Lapa, Paranapungá, Vila Nova e Jardim Cangalha.

De acordo com Nilo, o mesmo levantamento foi encaminhado, anteriormente, para o Ministério Público.

Ele ainda informou que, ao solicitar a criação de uma Comissão Provisória, espera que os vereadores designados pelo presidente da Câmara – definidos por representatividade, conforme determina os artigos 16 e 21, da Lei Orgânica – façam a apuração, de forma que seja dada resposta a todos aqueles que encaminharam pedidos de providência, com relação à Sanesul, para o seu gabinete ou para o de outros parlamentares.

(*) Câmara Municipal de Três Lagoas – MS

O vereador Nilo Candido pediu à Mesa Diretora da Câmara de Três Lagoas que crie uma Comissão Provisória para verificar o serviço que a empresa de abastecimento de água e saneamento básico. (Foto: Assessoria)

Os maiores prejuízos e comprometimento de asfalto foram verificados em vias dos bairros Lapa, Paranapungá, Vila Nova e Jardim Cangalha. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.