22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Padrasto é acusado de espancar até a morte criança de 2 anos

01/10/2014 09h03 – Atualizado em 01/10/2014 09h03

A mãe da vítima foi levar a filha do casal, de dois meses de idade, a um posto de saúde e ao retornar para casa encontrou o filho morto

Da redação

Uma criança de 2 anos e 5 meses morreu após ser espancada pelo padrasto Juliano Plácido Ferreira, 21 anos, ontem (30), no Jardim Vaticano, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícias, o menino deu entrada por volta das 17h no hospital da cidade já em parada cardiorrespiratória e a suspeita é de que o menino tenha sido espancado pelo padrasto. Juliano foi preso em flagrante, mas não confessou o crime.

Ainda conforme o site, o crime aconteceu quando a mãe, uma jovem de 20 anos, foi levar a filha do casal, de 2 meses, para vacinar em uma unidade de saúde na parte da manhã. Ao chegar em casa, a mãe, perguntou do filho e o padrasto disse que o menino almoçou e dormiu. Depois de um tempo a mulher estranhou que o menino ainda continuava dormindo e por volta das 17h tentou acordá-lo, mas o menino não reagia.

Ela pediu ajuda de uma vizinha e levou a criança para o Hospital Municipal, mas a criança morreu pouco tempodepois de dar entrada. O padrasto contou no local que a criança havia caído no banheiro.

O menino estava cheio de hematomas pelo corpo e a equipe médica acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar e Civil. A mãe acabou confessando que o marido agredia as crianças e que ela sofria ameças para não denunciá-lo. Juliano está preso em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso está sendo investigado.

(*) Com Campo Grande News

Juliano foi preso em flagrante, mas disse não ter cometido o crime (Foto: Edição de Notícias)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.