19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Palestra “Empreender na Aposentadoria” é uma das atrações da Feira do Empreendedor

28/07/2014 16h52 – Atualizado em 28/07/2014 16h52

Consultor dá dicas para quem não precisa mais trabalhar, mas não consegue ficar parado

Da Redação

Depois de muitos anos de trabalho a aposentadoria chega e é hora de descansar, certo? Errado. Cada vez mais aposentados resolvem abrir o próprio negócio para ter uma renda extra ou até mesmo para não ficar parado em casa. Analisando esse público, o Sebrae trouxe para a Feira do Empreendedor 2014 a palestra “Empreender na Aposentadoria”, ministrada pelo escritor, consultor e autor do livro Dia de Mudança, Mario Buzolin Persona.

O evento tem como objetivo revelar aos participantes como criar e implementar um plano alternativo para se tornar um aposentado empreendedor. Além disso, o palestrante mostra como estimular o pensamento investigativo e criativo, assumir posição de agente de mudanças, valorizar o empreendedorismo na aposentadoria, contornar obstáculos que surgirem frente ao novo negócio e, principalmente, pregar comprometimento com o que faz e ousar sair da rotina.

A palestra “Empreender na Aposentadoria” acontece no auditório 2 do Centro de Convenções Albano Franco, no dia 21 de agosto, às 16h, com carga horária de uma hora.

As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada; a confirmação poderá ser feita no local a partir de meia hora antes do evento.

A Feira do Empreendedor é realizada pelo Sebrae em parceria com AMEMS, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Faems, Famasul, Fecomércio, Fiems, Fundect, Seprotur e UFMS. Tem o patrocínio da Seprotur, Famasul, Fecomércio, Fiems, Caixa, Correios, OCB, Oi e Vale.

SERVIÇO

O evento acontece de 21 a 24 de agosto, das 14 às 22 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. O pré-credenciamento pode ser feito no site http://www.feiradoempreendedorms.com.br/, em que também é possível consultar a programação completa de eventos. A participação em todas as atividades é gratuita. Mais informações: 0800 570 0800.

(*) Com informações de Assecom Sebrae

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.