21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Paratleta três-lagoense conquista vaga para o Brasileiro de Bocha

11/09/2015 14h55 – Atualizado em 11/09/2015 14h55

André Luis Barroso, aluno da APAE, é o atual campeão nacional de bocha paralímpica

Assessoria

Foi realizado em Brasília, no período de 3 a 6 de setembro, o Campeonato Regional Centro – Oeste de Bocha Paralímpica. A competição contou com 72 de atletas e foi organizado pela ANDE – Associação Nacional de Desporto para Deficientes.

O apaeano, André Luis Barroso, representou Três Lagoas e foi vice – campeão do torneio, conquistando índice para o Campeonato Brasileiro em duas modalidades: Pares e Equipes e Individual. “O André é realidade na bocha paralímpica nacional, já representou o Brasil e, é o atual campeão brasileiro da modalidade, tínhamos certeza que ele conseguiria o índice para a competição nacional”, explicou o treinador, Roney Araújo.

O paratleta se mostrou satisfeito com o resultado e focará suas atenções para o Brasileiro, “estou muito contente em participar, novamente, do campeonato nacional. Quero treinar muito e ser bi-campeão brasileiro”, enfatizou André.
A competição nacional de Pares e Equipes acontecerá no período de 5 a 8 de novembro em Blumenau – SC. Já o campeonato individual irá ocorrer dos dias 2 a 6 de dezembro em Itajaí – SC.

(*) 7even Comunicação

O apaeano, André Luis Barroso, representou Três Lagoas e foi vice – campeão do torneio. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.