19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Passeio organizado pela Associação Cultural Sertaneja reuniu ciclistas de Três Lagoas e região

03/05/2016 12h09 – Atualizado em 03/05/2016 12h09

O evento reuniu aproximadamente 1500 pessoas e ao final do evento, no Balneário, foram sorteadas 20 bicicletas e brindes aos participantes que depositaram cupons nas urnas

Assessoria

A Associação SMT Cultural Sertaneja realizou no domingo (1 de maio), o 4º Passeio Ciclístico em Três Lagoas, em comemoração ao Dia do Trabalhador.

A concentração aconteceu na Praça Ramez Tebet, às 7h30, onde ciclistas puderam preencher cupons para concorrem ao sorteio de bicicletas e brindes. O deputado Angelo Guerreiro, presidente de Honra da Associação, esteve presente no evento. “O pessoal esta de parabéns pela organização. Eles realizam diversas ações culturais e de lazer”, parabenizou Guerreiro.

O evento reuniu aproximadamente 1500 pessoas. Foi um domingo de lazer para adultos, crianças e toda a família, como o caso do vigilante Luciano Rodrigues, que participou do evento com a esposa e filha. “Passeio com família e prática de esporte para incentivar minha filha desde pequena”, disse Rodrigues.

Às 9 horas foi dada a largada e os ciclistas pedalaram pelas Avenidas Rosário Congro e Filinto Mulher em direção ao Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox. O passeio aconteceu sem nenhum incidente, com a participação das pessoas de diversos bairros da cidade e outros municípios. De Itapura, Luis Rodrigues dos Santos, adaptou a bicicleta para passear com o filho portador de necessidade especial. “Já faz um ano que adaptei esta bicicleta para passear com meu filho em várias oportunidades. Vim de ônibus até a rodoviária, com a bicicleta no bagageiro, especialmente para participar deste evento. Meu filho curti muito”, explicou Santos.

Ao final do evento, no Balneário, foram sorteadas 20 bicicletas e brindes aos participantes que depositaram cupons nas urnas e para o participante que apresentou a bicicleta mais antiga e também para aquele que apresentou a bicicleta mais criativa, decorada.

O presidente da Associação, Adilson Ferreira, disse que o evento foi possível devido à colaboração dos patrocinadores do comércio local e voluntários que não mediram esforços para proporcionarem dia de lazer aos trabalhadores de Três Lagoas e região. “Em breve organizaremos outros eventos, como a cavalgada de Arapuá e o torneio de touro mecânico”, adiantou Ferreira.

Ganhadores das bicicletas:

Rodrigo Martins, Abimael Lobo, Maria O. Leal, Andrey Roosevelt, Willian Gustavo Ferreira, Amanda Sabina dos Santos, Sylvio Herekles Ribeiro, Renato de Souza Santos, Ivelson Sobrinho Pereira Emilio, Marcos Saraiva,Nelson Artur Amancio Soraes, Rebeca da Silva Martins,Luis Eduardo Caetano da Silva, Marcelo Henrique Bernades, João Vitor da Silva,Jucelia Milanez, Pedro Benedito da Silva, João Guedes do Santos, Luis Rodrigo dos Santos, José Luis Otor Silva.

(*) Associação SMT Cultural Sertaneja

Às 9 horas foi dada a largada e os ciclistas pedalaram pelas Avenidas Rosário Congro e Filinto Mulher em direção ao Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox. (Foto: Assessoria)

A concentração foi na Praça Ramez Tebet, em Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Luis Rodrigues dos Santos adaptou bicicleta para filho  portador de necessidade especial. (Foto: Assessoria)

Passeio organizado pela Associação Cultural Sertaneja reuniu ciclistas de Três Lagoas e região

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.