23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Pizzaiolo morre atropelado quando voltava pra casa para comemorar novo emprego

12/03/2018 08h25

Ele tinha saído do trabalho e comprado duas latas de cerveja para tomar com a namorada. Caso foi na madrugada deste domingo (11), em Campo Grande.

Redação

Um pizzaiolo de 21 anos morreu atropelado na madrugada deste domingo (11), no bairro Estrela Dalva, quando voltava pra casa, em Campo Grande. O motorista do carro que o atingiu tem 32 anos e foi preso.

Matheus Santos Pereira saiu do trabalho, passou em uma conviência onde comprou duas latas de cerveja e voltava para casa para comemorar com a namorada o novo emprego quando foi atropelado.

O jovem foi atingido quando caminhava na calçada da avenida Aracruz e arrastado por 28 metros. Socorristas foram chamados, mas Matehus não resistiu. No local ficaram marcas do atropelamento.

No carro estavam o motorista e dois filhos pequenos dele. Ele fugiu do local sem prestar socorro e foi preso em casa. Ele não estava embriagado e disse aos policiais que dormiu ao volante.

Familiares de Matheus contestam a versão do motorista e falam que o motorista pode ter agido por ciúmes. Ele trabalha com a namorada do rapaz.

Ainda segunda a família do pizzaiolo, o jovem namorava há 7 meses e estava com planos de morar junto com a companheira.

*G1

Carro que atingiu o jovem ficou danificado (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.