21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM apreende mais de 800 kg de maconha em lava-jato na Capital

01/08/2014 11h07 – Atualizado em 01/08/2014 11h07

10ºBPM apreende mais de 800 kg de maconha em lava-jato na Capital

Por volta das 20h40 de ontem (31), policiais militares da Força Tática do 10° Batalhão da Polícia Militar, prenderam cinco pessoas em um lava-jato na Rua Marechal Rondon, Bairro Amambaí

Da Redação

Por volta das 20h40 de ontem (31), policiais militares da Força Tática do 10° Batalhão da Polícia Militar, prenderam cinco pessoas em um lava-jato na Rua Marechal Rondon, Bairro Amambaí.

Em rondas nas proximidades local, os policiais perceberam duas pessoas em frente ao lava-jato em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos PMs, um deles saiu correndo para o interior do estabelecimento onde foi feito o acompanhamento e notado que três pessoas pularam o muro do lava-jato e fugiram, mas dois foram capturados, dois jovem de 18 anos.

No pátio do estabelecimento, os policiais encontraram dois carros, o Gol, branco, placa de Campo Grande, e o Corolla prata, que estava com a placa fria de Ponta Porã. Após checagem, foi verificado que o carro foi roubado em Ponta Porã e que sua placa verdadeira é de Campo Grande.

Dentro do Corolla, os policiais encontraram sete fardos de maconha, além de outros fardos encontrados nos fundos do lava-jato. A droga totalizou 1035 tabletes, pesando 801 quilos e 700 gramas. Dentro do Gol, estava um rapaz de 29 anos, ele disse que faria o trabalho de batedor e que a droga seria levada para Goiânia.

Foram encontrados também, escondidos, uma jovem de 23 anos e um homem de 37 anos, natural de Paraíba. Ele disse que levaria a droga para Goiânia no Corolla. e que receberiam uma certa quantia em dinheiro.

Os cinco foram presos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) da região central de Campo Grande. A droga e os carros foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

(*)Com informação de Policia Militar

Os policiais encontraram dois carros, o Gol, branco, placa de Campo Grande, e o Corolla prata, que estava com a placa fria de Ponta Porã. Após checagem, foi verificado que o carro foi roubado em Ponta Porã e que sua placa verdadeira é de Campo Grande (Foto: Arlindo Florentino)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.