21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM capacita 154 segundos-sargentos

17/09/2014 17h13 – Atualizado em 17/09/2014 17h13

Foram ministrados, ao longo de cinco meses, um total de seis disciplinas de conhecimento específico e nove de conhecimento gerais

Da Redação

Nesta quinta-feira (18/09) às 10h ocorrerá a solenidade de conclusão do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos – CAS 2014, turma coronel Valter Godoy Rojas, no auditório do CREA-MS, na capital. Participam do curso 154 segundos-sargentos da Polícia Militar, que foram capacitados a exercerem as funções de primeiro-sargento e subtenente. Esse é um curso necessário para que os sargentos galguem as graduações subsequentes e progridam na carreira.

Foram ministrados, ao longo de cinco meses, um total de seis disciplinas de conhecimento específico e nove de conhecimento gerais. Além de outras disciplinas, fizeram parte do currículo do curso: Gestão de Projetos, Licitações e Contratos, Planejamento Estratégico, Gestão de Material Na PM, Gestão de Recursos Humanos na PM e Emprego da Tecnologia da Informação.

Segundo o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Valter Godoy Rojas, o objetivo do curso é, através da capacitação dos sargentos, melhorar ainda mais o atendimento à população do Estado de Mato Grosso do Sul, além de possibilitar a ascensão na carreira, essencial na valorização dos policiais militares.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.