27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM da capital apreende mais de 20 quilos de maconha com casal

25/07/2014 12h35 – Atualizado em 25/07/2014 12h35

A droga estava dentro da mala de uma adolescente de 16 anos

Da Redação

Policiais Militares do 10º Batalhão (Pelotão Moreninhas), na noite desta quinta-feira (24), apreenderam mais de 20 quilos de maconha com um casal no Terminal Rodoviário.

Durante abordagem a um ônibus com itinerário Porto Alegre (RS) a Alta Floresta (MT), os Policiais Militares efetuaram uma busca no bagageiro externo, onde localizaram uma mala com peso anormal e cheiro característico de maconha.

Os Policiais Militares solicitaram ao motorista a ficha de identificação dos passageiros para identificar o ticket que constava na mala, que identificaram como proprietária da mala uma adolescente de 16 anos, que confirmou que era proprietária da mala, durante revista na mala foram localizados 23 tabletes de maconha, com o peso total de 20 k 600 g (vinte quilos e seiscentas gramas).

Questionada sobre a droga, a adolescente informou que pegou a droga na cidade de Dourados (MS) e que levaria para a cidade de Alta Floresta (MT), a adolescente estava acompanhada do marido, um homem de 31 anos, que foi checado e tinha várias passagens pela polícia.

Ambos foram encaminhados à Depac Piratininga e a droga foi encaminhada para o Denar para providências.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.